terça-feira, 29 de setembro de 2009

Como já é de rotina, hoje o Boo Boo postou duas fotos no twitter, e parece que cada dia ele está mais lindo:


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nova comunidade!

Nós, da equipe Boo Boo Stewart Br, criamos uma nova comunidade para vocês fãs do Boo Boo :D Entrem:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94671842
Podem criar tópicos a vontade!
E não esqueçam de nos seguir no twitter: www.twitter.com/booboosbr
BooBeijos ;)

Mais Boo Boo!

Enquanto esperamos (impacientemente) por novas notícias, vamos babar pela fotinho nova que Boo Boo postou hoje em seu twitter.



A qualidade não está muito boa, mas mesmo assim dá pra ver que ele está cada dia mais lindo, hihi. Até que esse cabelo curto caiu bem *-*

domingo, 27 de setembro de 2009

The Sexy Stars Of Twilight!

Nosso fofíssimo Boo Boo saiu na revista The Sexy Stars Of Twilight, com 73 páginas de fotos e 7 posters grandes! Confiram o scan da página do nosso Stewart:



E esse cabelo grande, hein? :) Beijoss!

Os mais sortudos!



Pois é gente, vários fãs sortudos conseguiram realizar o NOSSO maior sonho. Eles foram no set de filmagem de Smitty, e conseguiram um tempinho com o Boo Boo! Ele, como sempre, foi super atencioso e carinhoso com todos. Vejam as fotos abaixo:




Ah, e só para constar, nesse exato momento ele está dando uma voltinha pelo Jordan Creek, um shopping em Iowa. Alguém me leva pra lá :(
Beijinhos!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Boo Boo desfila com seu novo cabelo!

O site laineygossip.com só foi publicar agora umas fotinhos dos lobos passeando por Vancouver! E é claro que o nosso lindinho estava no meio deles... Mostrando seu novo cabelo para todos :) Confiram mais de 20 fotos do nosso "Seth" *-*




Que safada, olha como ela tá olhando pra ele...







GEEEEENTE, que foto mais perfeita. Quem não morreu depois dessa, hein? ._.








Radar Online Entrevista Boo Boo



Saiu uma entrevista do Boo Boo para a Radar Online. (Clique na imagem para ver) Ele começa cantando sua própria música Turn it Up. Depois ainda toca a introdução de Sweet Child O'Mine, do Guns n' Roses. Ele também admite que seu guitarrista favorito é o Slash e fala sobre como suas fãs reagem quando ele fala com elas. Ele diz que faz muita gente chorar, e fica sem saber o que fazer. Awn, tão fofo *-* Também conta um pouquinho de seu personagem em seu novo filme, e fala um pouco sobre Twilight. Vale a pena ver :) No final, ainda tem uma surpresinha para todas nós! haha
Beijãao gente!

Popstar!

Geeeeeente, saíram mais três vídeos da Popstar! Magazine. Vocês lembram, né? Quando ele deu uma entrevista e foram liberados uns dois vídeos... Pois é, agora saíram mais três. Ele está a coisa mais fofa do mundo :D Vale a pena conferir e babar:

video

video

video

Nós ainda não estamos legendando os vídeos, então esses são para aquelas que falam inglês. Mas assim que der, postaremos os vídeos legendados!
Ah, e chequem essa nova comunidade para todas as Boo Boo Stewart Lovers: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13089073

Beijos!

Mais um show!



Quando? Domingo, 11 de outubro de 2009.
Que horas? 20:00 às 21:30.
Aonde? 6 Flags - Valencia, CA

Depois do show, adivinhem? Outro meet com Boo Boo. Cada dia eu desejo mais e mais morar nos EUA, ahhhh =( Beijinhos!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Achamos uma entrevista do Boo Boo relativamente nova (do dia 20) em que ele fala sobre Seth Clearwater e outras coisas... OWN, Ele tá perfeito nesse vídeo! *-*

Mais Fotos do Twitter

E ai gente? Hoje o Boo Boo postou mais duas fotos no twitter, dessa vez em um carrão, olha que chique ele:


Boo Boo vai para Iowa

Eeeei gente! Boo Boo deixou sua cidade hoje, de novo. Mas agora com destino ao estado americano de Iowa. Ele está indo para lá para filmar Smitty. Segundo ele, está super animado para conhecer o elenco e o diretor ;) Vamos ficar de olhos abertos para qualquer novidade!

E não esqueçam de nos seguir no twitter :D www.twitter.com/booboosbr
Beijinhos!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Twitter!

Olá :) Boo Boo Stewart Br agora tem twitter também! Sigam a gente lá: twitter.com/booboosbr
E não esqueçam de seguir o Boo Boo: twitter.com/mammarazzi1

Beijão!

Hoje o Boo Boo postou mais uma foto no twitter:



Além disso, disse que estava indo fazer um photoshoot! Bom, nós ficaremos atentas para novas fotos *-*

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oi pessoal! Vejam mais uma fotinho de cabelo curto ;) Enquanto não saem mais notícias, vamos apreciando as fotos maravilhosas que nosso Boo Boo posta no twitter...

Cada dia ele está mais fofo, não é mesmo? :)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Boa tardeee :) Como todos sabem, Boo Boo está filmando, então ele não está com muito tempo livre... Mas ele arranjou um tempinho e postou em seu MySpace um recadinho para todos nós!

"Entao, eu estou de volta e foi otimo! Eu acabei de ser apresentado em Eclipse - todos foram muito legais - obrigada a Summit Entretainment por me deixar ir filmar em IOWA em breve - então, se você mora lá e quer dizer "oi", fale comigo. Nós provavelmente teremos um show em algum sábado de outubro, na Six flags em Valencia - perto do portão principal - Em breve nós teremos uma data. Parece que nós estaremos fazendo um outro show também, dia 9 de dezembro, na Ida Michigan."

Não esqueçam de segui-lo no twitter!
www.twitter.com/mammarazzi1 ;)

E confiram a última fotinho que foi postada por ele, arrasando com seu novo visual:

Lindo demais, não é? ♥

domingo, 20 de setembro de 2009

Star Of The Day

Bom dia! Nosso Boo Boo foi escolhido pela Teen Stars Online como "Estrela do dia". Ele postou em seu twitter agradecendo todo o apoio dos fãs. Vamos continuar apoiando!

sábado, 19 de setembro de 2009

Cabelo Novo

E aí gente! Como vocês sabem, os lobisomens quileutes tem todos o cabelo curtinho... e o Boo Boo tinha o cabelo razoavelmente comprido, então ele cortou hoje! No twitter dele, o Boo Boo postou duas fotos: uma dele cortando o cabelo, e outra, já com o cabelo novo. Eu achei que ficou beeeem bonitinho, e vocês? :)




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Boo Boo é colírio da capricho!

Como todos sabem, a Capricho sempre escolhe os meninos mais lindos como colírio. E dessa vez, adivinha quem foi o escolhido? Pois é, NOSSO Boo Boo. Confiram:

Gente, vocês já devem saber que essa coisa fofa vai fazer o personagem Seth Clearwater em “Eclipse”, né? Isso significa que a gente já pode começar a babar? Então tá. VALEEEENDOOOO!!!



Depois dessas fotos e depois de ser eleito colírio, todos vão babar pelo nosso Boo Boo :( Vamos ficar ligadas, hein? Beijão :)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Boo Boo chega em Vancouver

Nosso Boo Boo já chegou em Vancouver, e chegou muito bem por sinal! E o site Lainey Gossip nos mostrou algumas fotos:



Ai, ele tá fofo demais na segunda foto *o* Vamos continuar na torcida por mais fotinhos dele lá por Vancouver :)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Boo Boo gosta de papparazzi

Mas que raridade, hein? Nunca vi alguém famoso dizer que gosta dos papparazzis... Acho que é porque ele mal chegou em Vancouver. Mal ele sabe o que terá que enfrentar quando Eclipse lançar nos cinemas :B
"Papparrazzi are crazy cool in vancouver booboo" Foi sem último post, em seu twitter.
Tomara que eles liberem e divulguem algumas fotinhos, né? :D

Boo Boo deixa sua cidade!

Boo Boo deixou sua cidade hoje, as 4:30 da manhã, para o início das filmagens de Eclipse em Vancouver. Ele postou em seu twitter uma foto de quando estava arrumando suas coisas para a viagem, e depois uma foto dele esperando para embarcar. Confiram:





Além disso, ele também agradeceu todos os que estão apoiando-o e incentivando-o com o papel do Seth Clearwater ;) Vamos rezar para sairem muitas fotos dele no set de filmagem! *-*

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Hey! Enquanto não temos nenhuma notícia, vamos aproveitar as duas fotinhos que nosso Boo Boo postou hoje em seu twitter.





Ahh para, até bateria ele toca? Cada dia a gente descobre uma nova habilidade! Quando ele vai parar? Bom, sinceramente, esperamos que não pare.
Além das fotos, ele comentou que teve um churrasco muito divertido com alguns amigos ontem! Como faz pra ir nesse churrasco também, hein? =(