segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Boa tardeee :) Como todos sabem, Boo Boo está filmando, então ele não está com muito tempo livre... Mas ele arranjou um tempinho e postou em seu MySpace um recadinho para todos nós!

"Entao, eu estou de volta e foi otimo! Eu acabei de ser apresentado em Eclipse - todos foram muito legais - obrigada a Summit Entretainment por me deixar ir filmar em IOWA em breve - então, se você mora lá e quer dizer "oi", fale comigo. Nós provavelmente teremos um show em algum sábado de outubro, na Six flags em Valencia - perto do portão principal - Em breve nós teremos uma data. Parece que nós estaremos fazendo um outro show também, dia 9 de dezembro, na Ida Michigan."

Não esqueçam de segui-lo no twitter!
www.twitter.com/mammarazzi1 ;)

E confiram a última fotinho que foi postada por ele, arrasando com seu novo visual:

Lindo demais, não é? ♥

Um comentário:

  1. akilo no braço dele é
    a msma tatoo q o taylor
    tem no filme??
    lindooooooo

    cih

    ResponderExcluir