sábado, 12 de setembro de 2009

Boo Boo na festa de gala "A Smile For Every Child"

Oi gente! Saíram umas fotos lindíssimas do nosso Boo Boo no A Smile For Every Child, que foi um evento beneficente. Já perceberam que ele sempre está nesses eventos de caridade? É um fofo mesmo *-*
Ele assegurou para a popstar que: "Para me preparar para Twilight, eu não vou cortar meu cabelo. Só vou deixar ele crescer e vou fazer academia basicamente todos os dias. Minha mãe é personal trainer, então ela está me ajudando."
Meu Deusss, imagina como ele vai ficar! Jesus, segura coração :D Aproveitem as fotos dessa noite, que com certeza, fez muitas crianças sorrirem!






P.S.: É impressão minha ou a Fivel cortou o cabelo? Ou ele apenas está preso? Bom, só sei que os dois estavam lindos e com certeza fizeram o maior sucesso!

3 comentários:

  1. Ele tá cada dia mais liindo!
    Realmente a Fivel parece que cortou as medeixas, mas é o penteado mesmo!
    Imaginem como o Booboo vai ficar com toda essa academia?

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. aiii meu deus marina ja imagineii...
    (boca aberta)
    amoo boo boo
    by:ci

    ResponderExcluir
  3. pelamor de são jesus cristinhoooo! essa fivel não se toca, não? está quase toooooodas as fotos com o Boo Boo?

    imaginem quando ele resolver arranjar uma namorada! das 2, uma: ou fivel vai dar a maior força, ou vai ficar empatando o garoto!

    pioooooooooolha!

    ResponderExcluir