segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Fotos Do Show No Six Flags

Boa noite galerinha! O show mal começou o já estão sendo twittadas várias fotos do BooBoo e suas irmãs no show *-* E adivinhem? Até a fofíssima e pequenina Sage está lá! Vamos colocando as fotos aqui conforme elas forem saindo. Aproveitem!!!






Essas duas últimas fotos provavelmente são do momento que eles chamam alguém no palco para cantar We Were Just So Right! Super inveja dessa menina x-x Quero o BooBoo cantando pra mim também...

3 comentários:

  1. aii eu choro ne colega...
    queria q fosse eu =(
    masssss eu estou a espera
    do boo boo aki no Brazil...
    Ha six flags ''Maldito''auhsauhsaush
    vem pro brazil logo
    uashaushashu''
    bjs cih

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH QUE LINDOS *-* até a sage fofuxa aí. Quero show dele no Brasil D:

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu tbém qro show dle akie no Brasil.
    Qro q ele cante pra miim *-*
    BooBoo vem pro BRASIL!!!

    ResponderExcluir