sábado, 3 de outubro de 2009

Graffeeti Shoes & Boo Boo Stewart

Graffeeti Shoes & Boo Boo Stewart

Graffeeti Inc., os criadores do original novo modelo de tênis write-on para crianças e adolescentes entrou em acordo com a estrela teen popular Boo Boo Stewart. Junto com um patrocínio e publicidade, o menino com mil e um talentos de 14 anos vai emprestar seu lado criativo para o design de uma assinatura: Boo Boo Stewart sneaker for the Fall 2009 line of Graffeeti shoes. Graffeeti também vai deixar em aberto para Boo Boo a opção de fazer o design de outros produtos.
"Nós não podemos dizer o quanto estamos animados pelo fato de que Boo Boo vai estar trabalhando com a Graffeeti em muitos níveis" disse Keyle McKinney, co-proprietário da Graffeeti. "Sua capacidade de talento é extraordinária, mas o que as pessoas ainda não sabem sobre Boo Boo é o artista inacreditável que ele é. Nós planejamos entrar em seu aparente e interminável talento para criar uma nova assinatura de tênis que será a bomba."

Tá bom, a notícia parece ser velha, porque dizem que ele tem 14 anos, e ele já fez 15. Mas foi indicada pelo próprio Boo Boo, então nós traduzimos e colocamos aqui para todos que ainda não tinham visto :D Confiram os vídeos:

Ahhhhhh, um tênis assinado pelo Boo Boo? Permanente? Eu quero!!!
Beijos!

Um comentário:

  1. ahh eu levava meus tenis
    minha blusa tbm...
    uasuhsuha''
    soh pra ter autografo dele
    *----------*

    cih

    ResponderExcluir